• Ninguém quis os R$ 300 mil do Conselho de Arquitetura do Rio

    CAU/RJ - Itinerante

    Não adiantou o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio (CAU-RJ) aumentar sua verba de publicidade de R$ 200 mil para R$ 300 mil, em um novo edital.

    Publicidade

    Nenhuma agência, nem mesmo alguma de pequeno porte, apareceu com propostas na Concorrência nº 2/2022, aberta pelo órgão.

    E não restou ao CAU-RJ publicar, nesta segunda, 08/08, no Diário Oficial, que a disputa estava sendo oficialmente considerada deserta.

    A área de comunicação do conselho agora estuda que solução terá para poder fazer legalmente as suas campanhas de publicidade.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    CAU/RJ procura agência e abre licitação com verba de R$ 200 mil (em 02/03/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×